ATENÇÃO: INFORMAÇÕES IMPORTANTES. NÃO DEIXE LER
Imediatamente após efetuar a compra por favor utilize o nosso endereço de e-mail tahfani@tahfani.com ou nosso Whatsapp (55) 9 9114-9100 para informar os dados que queres que gravemos no seu carimbo.
É muito importante enviar arte nas primeiras 24h após a compra. Atendemos todo o Brasil e seguimos um roteiro onde todos os pedidos são processados no prazo de 24 horas.
Caso não seja enviada a arte, enviaremos o seu carimbo sem a personalização.
FORMATO DA ARTE.
Para fazer o carimbo precisamos que nos envies os dados (no caso de somente texto) ou a arte vetorizada (preto e branco), salva preferencialmente em CDR (Corel Draw 2019 ou anterior) ou JPEG com fundo branco e traços em preto.
Nenhuma outra cor será aceita pela processadora, nem a cor cinza. Necessariamente tem que ser preto e branco.
Artes feitas em App de celular em versões gratuitas, não tem a qualidade necessária para fazer o carimbo mesmo salvas em PDF.
O QUE NÃO SAI NO CARIMBO.
Flores, Caricaturas ou objetos com muito detalhes. O fotopolímero é composto de somente contorno.
F A Q
- Qual a marca do carimbo? É original?
Táhfani: Trabalhamos com a linha completa de produtos da Trodat, cuja marca é referência mundial em carimbos.
Produto 100% original e autêntico adquirido diretamente da Distribuidora oficial da Trodat.
- Vocês personalizam o carimbo?
Táhfani: Sim. Personalizamos o carimbo conforme a necessidade do comprador.
- Qual o tamanho do texto posso gravar?
Táhfani: O espaço para gravação é de 3,8X1,4 cm. Cabem até quatro linhas curtas.
- Posso incluir figura na personalização?
Táhfani: Pode, desde que o tamanho e formato da figura seja compatível com o modelo do carimbo (formato retangular, tamanho máximo de 3,8X1,4 cm).
- Posso mesclar texto + figura na personalização?
Táhfani: Pode, desde que seja compatível com o formato e espaço disponível (formato retangular e tamanho máximo de 3,8X1,4 cm).
Em ambos os casos das questões acima, o comprador deverá enviar o arquivo com a figura com boa resolução e em preto e branco. Nenhuma outra cor será aceita. Nem a cor cinza. Necessariamente terá que ser preto e branco.
- Como faço para enviar os dados ou a arte para gravação no carimbo?
Táhfani: Imediatamente após efetuar a compra por favor utilize o nosso endereço de e-mail tahfani@tahfani.com ou nosso Whatsapp (55) 9 9114-9100 para informar os dados que queres que gravemos no seu carimbo.
- Tem opção de escolha de cor externa do carimbo?
Táhfani: Sim, temos diversas opções de cores. Ao fazer a compra terá as opções de cores disponíveis. Basta selecionar a cor que deseja receber.
- Qual a cor e tipo de tinta virá no carimbo?
Táhfani: Todos os carimbos vêm de fábrica com o refil (almofada) entintado na cor preta, com tinta base água) para papel, papelão, madeira e demais materiais porosos.
Caso queira outra cor, basta manifestar-se no ato da compra através do e-mail ou Whatsapp que faremos a substituição do refil por outro também original da Trodat, sem custos.
As opções de cores da tinta são: azul, preta, verde, vermelha ou violeta.
- Posso utilizar o carimbo para carimbar em plástico, vidro, metais, fórmica, porcelana, isopor, etc?
Táhfani: Não recomendamos por duas razões:
- Primeira razão é o fato da tinta de vinil ser bastante agressiva à almofada do carimbo, reduzindo a sua vida útil.
- Segunda e principalmente pelo fato da tinta de vinil exigir abastecimento frequente da almofada, ocasionando eventuais vazamentos que poderiam manchar a roupa do usuário, visto tratar-se de um carimbo der bolso.
- Qual o prazo de envio?
Táhfani: enviamos pelos Correios em até 24 horas contadas a partir da aprovação da arte final.
Atendemos todo o Brasil.
Restou alguma dúvida? Contate conosco. teremos prazer em atendê-los.
Equipe Táhfani Carimbos